Realizaram-se os últimos dois jogos da 26.ª jornada virtual da I Liga e deles choveram golos.

Primeiro foi o Famalicão, comandado por Pedro Gonçalves, que goleou o Gil Vicente, representado por Lourency, por 0-7. A versão virtual do jogador dos famalicenses fez um bis aos 26 e 77 minutos.

No último jogo da 'jornada', o SC Braga bateu o Boavista por 3-1, graças à reviravolta da equipa sob o comando de Alan Ruiz.

O Boavista, comandado por Tomás Reymão, marcou o primeiro aos 26 minutos, e só na segunda parte o SC Braga deu a volta ao jogo com golos de Trincão, Fransérgio e Rui Fonte.

Nos outros jogos do dia, o Santa Clara, representado por Berto, goleou o Vitória de Setúbal por 3-7, enquanto que o Vitória de Guimarães, sob o comando de Pêpê Rodrigues, bateu o Belenenses SAD, representado por João Monteiro, por 1-2.

Já no sábado, o Desportivo das Aves goleou o Tondela, o Moreirense e o Rio Ave empataram, assim como o Paços de Ferreira e o Sporting. No último jogo do dia, o Marítimo bateu o FC Porto.

A Liga #Ficaemcasa foi uma iniciativa da Liga Portugal com a Direção-Geral de Saúde, em que as partidas da 26.ª jornada foram disputadas através do jogo FIFA 20. Dos nove jogos da jornada, apenas não se realizou o Benfica - Portimomense.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.