No primeiro jogo virtual com um 'grande' nesta jornada virtual da I Liga, o Sporting precisou de recuperar de uma desvantagem de dois golos contra o Paços de Ferreira para chegar ao empate a duas bolas.

Depois de uma primeira parte sem golos, mas com muitas oportunidades, os tentos só surgiram na segunda parte.

Com João Amaral aos comandos, o Paços foi o primeiro a marcar, por Danilson, aos 57' dando a vantagem aos castores que acabariam por alcançar o segundo, dez minutos depois, graças a Adriano Castanheira que aproveitou uma recarga para o 2-0.

O Sporting, comandado por Rafael Camacho, reduziu por... Rafael Camacho, aos 77 minutos, e o empate ficou selado aos 88 minutos, graças ao golo de Luz Phellype.

Às 18 horas, começa o duelo entre FC Porto (representado por Fábio Silva) e o Marítimo (representado por Pedro Pelágio).

No domingo, o Vitória de Setúbal (Berto) - Santa Clara (Rafael Ramos) abre as hostes às 15 horas. Uma hora depois é a vez de João Monteiro, do Belenenses SAD, defrontar Pêpê Rodrigues, do Vitória de Guimarães.

Às 17 horas, o Gil Vicente (Lourency) defronta o Famalicão (Pedro Gonçalves) e para terminar Abel Ruiz, do SC Braga, joga com Tomás Reymão, do Boavista, às 18 horas.

Benfica e Portimonense são as únicas equipas que não se vão fazer representar na jornada virtual da I Liga.

Os jogos poderão ser acompanhados através das redes da Liga Portugal ou na Sport TV +.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.