O FC Porto treinou na manhã desta sexta-feira, com vista ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões, agendado para 19 de outubro.

Sérgio Conceição convocou um total de 15 'reforços' provenientes da equipa B e sub-19 dos 'dragões', face às ausências de um total de 15 internacionais. O destaque vai a nova chamada de Francisco Conceição, filho do treinador portista, de 16 anos.

Da equipa B, participaram Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi, Luís Mata, Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius. Dos sub-19, além de Francisco Conceição, foram chamados o guarda-redes Tiago Estêvão, o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e o avançado Gonçalo Borges.

Sérgio Oliveira fez treino integrado condicionado, Romário Baró realizou tratamento e treino condicionado e Marega treinou de forma condicionada.

O FC Porto volta a treinar pelas 16h00 de sábado, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

O FC Porto defronta o Coimbrões, que irá jogar em casa ‘emprestada’ no estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, no dia 19, a partir das 18h45.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.