Declarações de Filipe Soares, médio do Moreirense, à Sport TV, no final do empate a zero bolas com o Sporting.

Análise ao jogo: Tínhamos uma estratégia muito bem pensada, treinámos muito bem esta semana e estava a correr muito bem quando tivemos essa infelicidade. Depois do vermelho tivemos de lutar com as armas que temos e isso alterou a nossa estratégia. Foi um ponto ganho contra uma excelente equipa, muito bem organizada e com um excelente treinador com muito boas ideias. Creio que com onze para onze, a primeira parte foi nossa, com mais oportunidades de golo. Na segunda parte tivemos de recuperar e aguentar. Foi um ponto ganho e estamos de parabéns."

Manutenção garantida: "Houve dedicação e esforço. Nunca deixámos de acreditar da manutenção. Agora queremos conquistar o maior número de pontos até ao final do campeonato, tentar chegar ao sétimo lugar. Vamos fazer o nosso caminho."

O Moreirense empatou, esta segunda-feira 0-0 na receção ao Sporting, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e viu garantida a manutenção na Primeira Liga.

Os ‘leões’, que vinham de quatro vitórias consecutivas, não conseguiram dar continuidade aos triunfos frente ao Moreirense, que jogou com menos um elemento desde os 51 minutos, após a expulsão de Halliche.

Com este empate, o Sporting está em terceiro, com 56 pontos, mais três que o Sporting de Braga, que venceu nesta jornada o Desportivo das Aves e aproximou-se dos ‘leões', enquanto o Moreirense, que não perde há quatro jogos, está em oitavo, com 39 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.