Francisco Geraldes, num direto com a Next Level Sports, uma consultoria desportiva, no instagram no passado sábado, abordou a chegada de Rúben Amorim ao comando do Sporting, revelando que apesar do pouco tempo de trabalho, já conseguiu conhecer a personalidade do técnico.

"Ele esteve oito anos no Benfica mas depois foi para a Arábia. Temos pouco tempo de trabalho juntos, mas já deu para ver que o Rúben Amorim tem ideias muito fixas e uma personalidade muito forte", afirmou, revelando ainda que o técnico "aposta num 5-2-3 como já fazia no Sporting de Braga. Para funcionar os laterais tem de subir muito, mas agora precisa de tempo pois está a treinar novos jogadores".

Geraldes abordou ainda a passagem pelo AEK, do campeonato grego, deixando críticas às arbitragens e à turbulência que existia.

"O Miguel [Cardoso] saiu logo na primeira jornada e houve uma grande turbulência. O campeonato é controlado pelo PAOK e pelo Olympiacos. Entretanto inventaram o VAR para fingir que era a sério, mas vendo as arbitragens...", considerou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.