O avançado brasileiro Galeno assinou contato válido por cinco temporadas com o Sporting de Braga, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Estou muito feliz. É uma proposta muito difícil de não aceitar. Sei da grandeza do Sporting de Braga, espero ser feliz aqui e espero ajudar a equipa a conquistar os objetivos do clube", começou por dizer Galeno.

Em declarações ao site dos arsenalistas, o jogador brasileiro admitiu ainda foi uma decisão fácil de tomar.

"Toda a gente sabe da grandeza do SC Braga. Não pensei duas vezes porque entendo que o SC Braga é o melhor para mim neste momento da carreira e por isso estou muito feliz por estar aqui", garantiu.

Galeno jogou na época passada no Rio Ave por empréstimo do FC Porto, clube a que chegou em 2016/17 para alinhar na equipa B. No ano seguinte, dividiu a temporada entre as equipas principal e secundária dos ‘dragões’, antes de ser emprestado ao Portimonense.

"Na época passada fiz uma grande época e espero dar continuidade ao bom trabalho no Sporting de Braga. Vou ajudar a equipa, usando todas as minhas forças dentro de campo. Vou dar tudo de mim para conquistarmos os objetivos", acrescentou.

O extremo de 21 anos deixou ainda uma mensagens aos adeptos do Sporting de Braga, a quem prometeu "muita força de vontade". "Isso não pode faltar. Acho que vou fazer uma grande época aqui e espero que os adeptos me possam ajudar também. Podem ter a certeza que vou dar o meu máximo", referiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.