João Capela é o árbitro do FC Porto - Marítimo. O juiz da Associação de Futebol de Lisboa foi a escolha do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Paulo Brás e Jorge Cruz são os árbitros assistentes, Luís Reforço o quarto árbitro. No vídeo-árbitro estará Bruno Esteves, Paulo Ramos será o AVAR (assistente de vídeo-árbitro).

Para os outros jogos de sábado, André Narciso apitará o Beleneses SAD - Portimonense, no Vitória de Setúbal - SC Braga estará Manuel Mota. Tiago Martins é o árbitro do Vitória de Guimarães - Boavista.

O FC Porto recebe o Marítimo este sábado às 20h30, em encontro da 26.ª jornada da I Liga de futebol, onde tentará vencer para colocar pressão no rival Benfica, líder em igualdade pontual com os 'dragões'.

O conjunto nortenho pode destacar-se na liderança em caso de triunfo, podendo assim passar a pressão para o lado contrário - o Benfica joga no domingo em casa do Moreirense -, frente a um Marítimo que ainda procura fugir aos lugares de baixo da tabela e que no Dragão nunca venceu para o campeonato.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.