A entrada de Carlos Vinícius para a titularidade, relegando Seferovic para o banco é a única novidade do 'onze' do Benfica para a receção desta noite ao V.Guimarães em relação à deslocação da última jornada a Famalicão, numa partida em que outro resultado que não o triunfo dos 'encarnados' dita, desde já, a atribuição do título de campeão nacional de 2019/20 ao FC Porto.

Do lado do V.Guimarães, que ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa mas ainda sonha com um lugar 'europeu', sendo para isso também imperativo um triunfo esta noite no Estádio da Luz, Ivo Vieira não apresenta qualquer novidade em relação ao 'onze' que, na jornada 31, entrou em campo na derrota caseira, por 2-1, ante o Gil Vicente.

CONFIRA AS EQUIPAS

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben, Jardel e Nuno Tavares; Pizzi, Weigl, Gabriel e Cervi; Chiquinho e Vinícius

Suplentes: Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Živković, Florentino, Seferović, Dyego Sousa, Rafa, Jota

V.Guimarães: Douglas; Sacko, Venâncio, Suliman, Florent Hanin; Mikel Agu, André André, Poha; Edwards, Ola John, Bruno Duarte

Suplentes: Jhonatan, Pedro Henrique, Víctor García, André Almeida, Pêpê, Abouchabaka, Rochinha, Abou Ouattara, João Pedro

O pontapé de saída está marcado para as 21h30. Pode seguir aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro e ver os vídeos dos principais lances da partida à medida que estes forem sucedendo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.