O Benfica recebe na noite desta segunda-feira o Belenenses SAD em jogo a contar para a 25.ª jornada do campeonato nacional. Os 'encarnados' procuram reassumir a liderança da prova, depois da vitória do FC Porto este domingo, frente a um adversário que levou a melhor na primeira volta do campeonato.

Sem o melhor marcador do campeonato Haris Seferovic, que sofreu uma rotura no adutor da perna direita no encontro frente ao Dinamo Zagreb, Bruno Lage aposta em Jonas a titular. O avançado brasileiro vai fazer dupla com João Félix na frente de ataque.

Destaque para os regressos de Pizzi, Samaris, Rafa e André Almeida às opções iniciais após terem sido poupados frente ao Dínamo de Zagreb, na Liga Europa. Florentino também jogará de início, em virtude da ausência de Gabriel, que cumpre um jogo de castigo, na sequência da expulsão no ‘clássico’ com o FC Porto (vitória do Benfica por 2-1), na ronda anterior.

Onze do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Samaris, Florentino e Rafa; João Félix e Jonas.

Onze do Belenenses SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Sasso e Zakarya; Lucca, André Santos e Eduardo; Licá e Kikas.

Suplentes do Benfica: Svilar, Yuri Ribeiro, Gedson, Krovinovic, Cervi, Zivkovic e Jota.

Suplentes do Belenenses SAD: Mika, Ljujic, Sagna, Luis Silva, Nico Velez, Kiki e Calila.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.