O Sporting procura hoje igualar, provisoriamente, o Sporting de Braga no terceiro lugar da I Liga de futebol ao receber em Alvalade o aflito Paços de Ferreira, em jogo da 26.ª jornada da competição, liderada pelo FC Porto.

Rúben Amorim mudou duas 'pedras' relativamente a Guimarães. Mathieu e Battaglia saem da equipa e não estão sequer no banco. Entram para os seus lugares Borja e Wendel.

De acordo com informação do Sporting disponibilizado no estádio à imprensa, o defesa francês fica de fora por opção. Já Battaglia fica de fora devido a uma mialgia na coxa direita.

Já Nuno Mendes, lateral-esquerdo de apenas 17 anos, sentou-se no banco de suplentes do Sporting.

No Paços, saem Baixinho, Eustáquio, Luiz Carlos, Hélder Ferreira e Bruno Teles e entram Murillo, Maracás, Oleg, Diaby e Vasco Rocha.

Veja as equipas iniciais:

Onze do Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro; Jorge Silva, Marcelo, Maracás e Oleg Reabciuk; Pedrinho, Diaby e Vasco Rocha; João Amaral, Douglas Tanque e Murilo.

Onze do Sporting: Luís Maximiano; Eduardo Quaresma, Coates e Borja; Rafael Camacho, Wendel, Matheus Nunes e Acuña; Jovane, Sporar e Vietto.

Suplentes do Sporting: Renan Ribeiro, Ristovski, Neto, Nuno Mendes, Eduardo, Francisco Geraldes, Mattheus, Plata, Pedro Mendes.

Suplentes do Paços de Ferreira: Marco, Marco Baixinho, Bruno Santos, Luiz Carlos, Eustáquio, Welthon, Uilton, Hélder Ferreira, Adriano Castanheira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.