Um golo de Herrera, aos 90 minutos, deu hoje ao FC Porto a vitória no clássico com o Benfica, por 1-0, e devolveu aos 'dragões' a liderança da I Liga da portuguesa de futebol, na 30.ª jornada

A vitória no Estádio da Luz, em Lisboa, deixa o FC Porto no comando do campeonato, com 76 pontos, mais dois do que o tetracampeão Benfica, a quatro jornadas do final da prova.

No final do jogo, Jardel falou sobre a derrota com o FC Porto e garantiu que o Benfica ainda está na luta pelo primeiro lugar.

"Penso que foi um jogo equilibrado e muito difícil. Tivemos sempre muito bem na maioria do tempo. O futebol tem disto e ao minuto 90 conseguiram ser felizes. Há ainda muito muito campeonato pela frente. Já estivemos atrás e já estivemos à frente. Agora estão eles. Faltam quatro jogos e vamos dar tudo para vencer e conseguir o nosso objetivo", começou por dizer Jardel em declarações à BTV.

"É um lance difícil. Estava perto e acho que foi duvidoso. O árbitro não assinalou e há que seguir em frente", disse Jardel sobre o lance entre Ricardo Pereira e Zivkovic.

Depois do 'nulo' da primeira volta, no Dragão, os 'azuis e brancos' ganham vantagem na reta final da liga, em que o Benfica terá ainda de jogar no terreno do Sporting, que soma 68 pontos e visita hoje o Belenenses.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.