Após o triunfo sobre o Paços de Ferreira, Jorge Jesus comentou os dias turbulentos que têm sido vividos no Sporting.

Importante dar resposta

"Importante é sempre ganhar. é verdade que tivemos uma semana turbulenta. Tivemos a consciência que nós só temos uma função: Que é treinar em nome do emblema, Sporting Clube de Portugal. Quem faz crescer todos os clubes são os jogadores. Hoje uns e amanhã os outros. As pessoas têm que se convencer que os jogadores são o barómetro do Sporting. Ele mostraram que estão unidos. Perdemos 2-0 em Madrid, mas jogávamos contra quem? Tem que se perceber tudo isto. Agradeço esta forma de ser dos adeptos. Nos estamos aqui para defender os interesses do Sporting".

Sentiu uma equipa mais frágil?

"Senti uma equipa fisicamente carregada.E emocionalmente desconfiada. Tivemos uma semana complicada. Este grupo é muito unido e ninguém os vai derrubar. Eles mostraram que cada vez mais estão unidos. Foi importante esta vitória face tudo o que nos aconteceu".

Preparação?

"Temos que defender o clube. Eu estive sempre do lado dos jogadores. Hoje tinha que haver jogo com os melhores. Ia escolher os melhores. Disse-lhes que nós íamos jogar. Só se tivesse a Policia em campo a não nos deixar jogar".

Processo a jogadores

Processos? Supostamente com processo disciplinar jogaram em nome do sporting. Iremos defender o interesse do sporting

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.