O jornal Record avança esta quarta-feira que Luís Filipe Vieira está em Inglaterra para vender mais um produto da formação do Benfica.

Segundo escreve o referido jornal, o presidente do Benfica viajou para Inglaterra acompanhado por Hugo Valdir, braço-direito de Jorge Mendes, com o intuito de negociar a transferência do médio criativo blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

João Carvalho é representado por Jorge Mendes e aos 20 anos pode estar de saída do Benfica com apenas um jogo oficial na equipa principal dos 'encarnados'. Ainda de acordo com a informação veiculada pelo diário Record, a presença de Luís Filipe Vieira em Inglaterra leva a crer que as conversações com um emblema inglês podem ter conhecido nos últimos dias avanços significativos o que motivou a viagem do presidente do Benfica com um dos elementos mais importantes da Gestifute.

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que João Carvalho é associado ao interesse de clubes ingleses, uma vez que quando representava o Vitória F.C. (Setúbal) por empréstimo do Benfica já a imprensa inglesa veiculava o interesse de emblemas como Arsenal, Manchester United e Tottenham no jovem criativo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.