Santa Clara e Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada. Confira as declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara:

O jogo

"Hoje, estamos ali dentro a jogar, num campo tremendamente pesado, devido às condições climatéricas, mas o Vitória jogou na sexta-feira e nós na segunda à noite. Na primeira parte, a equipa entrou bem no jogo, fez o golo, e depois voltou a sentir o golo sofrido. Arriscou menos, teve menos capacidade para depois voltar a ter mais bola, tal como entrou nos primeiros minutos. No intervalo conversámos e dissemos que era preciso sermos mais pragmáticos na zona de finalização, precisávamos de colocar a bola mais vezes na área, e de ser uma equipa mais agressiva. Na segunda parte não entrámos muito bem, mas fomos crescendo a pouco e pouco, pecámos apenas a deixar que o adversário tivesse demasiadas transições."

A equipa

"Fez 20 remates à baliza do adversário, fez 13 remates dentro da área do adversário, temos de fazer mais golos. Aí é que é a grande lacuna, juntando também ao mérito do Makaridze, que fez uma defesa enormíssima àquele remate do Santana. No geral, o Santa Clara fez um jogo bom, mesmo com essas condicionantes todas, e merecia um bocadinho mais, na minha opinião. Merecia sair daqui com os três pontos, apesar de o adversário ter tido algumas ocasiões."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.