João Palhinha foi o último protagonista do programa Porta 10 A da Sporting TV, e falou da forma especial como Jorge Jesus prepara os jogos das suas equipas. O médio português de 22 anos regressou a Alvalade de um empréstimo ao Belenenses por indicação de Jorge Jesus, e desde aí que tem aprendido imenso sobre tática com o técnico leonino.

"Só quem treina com Jorge Jesus percebe o que realmente é o treino. Aprendo muito com ele, acho que reduz o tempo de ensino ao jogador. Vejo este regresso como uma oportunidade para crescer e poder evoluir cada vez mais", disse João Palhinha ao referido programa do canal leonino.

Considerando que tem evoluído imenso com Jorge Jesus, nomeadamente a 'nível tático e técnico', João Palhinha referiu também que tem aprendido imenso sobre vários aspectos do jogo quer a nível defensivo como ofensivo.

A terminar, o atleta do Sporting de 22 anos fez um apelo aos adeptos do clube de Alvalade e elogiou a forma apoiam todas as equipas leoninas.

"Continuem a apoiar o clube, são adeptos especiais, estão sempre presentes, mesmo em momentos difíceis. É um orgulho representar um clube com estas condições e com esta massa associativa", sentenciou João Palhinha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.