João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventus e Desporto, esteve esta quarta-feira na conferência "Futebol Profissional e Economia Pós-Covid-19", organizada pela Liga, e comentou o desejo de Pedro Proença de devolver o público aos estádios na próxima época.

"É evidente que se os artistas merecem um público, os atletas são também artistas do espetáculo desportivo e merecem um público. O comportamento do público de uma peça de teatro é diferente, qualquer pessoa compreende. Devemos estar envolvidos numa solução para ter público nos estádios e precisamos tê-lo o mais rapidamente possível. Não podemos dizer se será no início da época ou mais à frente", começou por dizer João Paulo Rebelo.

Além disso, o Secretário de Estado salientou ainda que "o público é algo muito sensível, também do ponto de vista financeiro, e para o espetáculo. Estive na final da Taça de Futebol, e convenhamos que é algo desolador para a festa do futebol a que estamos habituados. Estamos empenhados para que aconteça [o regresso do público] e não comprometa a saúde pública".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.