Declarações de João Pedro Sousa, treinador Famalicão, no final da partida com o Rio Ave, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os famalicenses venceram por 1-0.

Jogo: "Tenho uma equipa de campeões. Mas foram dois jogos complicados. Hoje tivemos uma equipa competente, organizada e que criou problemas. Conseguimos controlar o jogo, mas tivemos dificuldades em penetrar pelo centro do terreno. Conseguimos ir por fora, mas tivemos muitas dificuldades na profundidade. Tentámos retificar ao intervalo mas não conseguimos atacar a profundidade. Num balanço geral conseguimos controlar o jogo e o resultado é justíssimo."

Sofrer depois de marcar: "Já se tinha passado nos Açores, hoje voltou a acontecer, mas conseguimos segurar e isso demonstra o caráter da nossa equipa. Temos de melhorar e esse é um dos aspetos. Depois de estarmos à frente do marcador e de estarmos com mais um tivemos algumas dificuldades em controlar as nossas costas e é uma situação que temos de rever e melhorar para não passarmos por mais dores".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.