Jonas tem contrato com o Benfica até junho de 2020, mas muito se tem escrito na imprensa desportiva nas últimas semanas sobre a continuidade ou não do brasileiro no clube da Luz.

Em entrevista à TVI, o avançado nada disse sobre o seu futuro, mas  declarou amor ao Benfica: "É o maior clube da minha carreira, onde conquistei muitos títulos, muitos amigos, o carinho e o respeito do povo. Tenho muito amor por este clube e por toda a gente do clube. Também por ser brasileiro, aqui sinto que estou em casa."

Apesar deste amor ao Benfica, o avançado brasileiro revelou que o seu objetivo para por terminar a carreira no seu país-natal.

"Vamos voltar para o Brasil porque a nossa família está lá. Os meus pais são as pessoas mais importantes da minha vida", atirou.

Ainda na mesma entrevista, transmitida no programa 'Você na tv', Jonas falou dos jogadores da formação do Benfica, dizendo que o futuro do clube está assegurado.

"Sem dúvida [que está assegurado]. O trabalho que tem sido feito ao longo dos últimos anos é fantástico. Desde que cheguei, também saíram muitos jogadores com bastante qualidade do Seixal. O objetivo do clube é investir na formação e isso tem dado resultado e ainda vão aparecer outros que ainda não estão na equipa principal", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.