O Sporting procura esta domingo interromper uma série de duas derrotas consecutivas e regressar às vitória diante do Paços de Ferreira em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato nacional.

Os 'leões' de Jorge Jesus perderam diante do SC Braga na última jornada por 1-0, e não conseguiram triunfar em Madrid para a Liga Europa, o que acabou por abrir uma crise na equipa na sequência de críticas nas redes sociais por parte de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Um ‘post’ após o 0-2 no reduto do Atlético de Madrid, para a Liga Europa, provocou uma reação pública dos jogadores e a resposta do líder foi dizer que os jogadores, apelidados de “meninos mimados’, estavam todos suspensos.

Uma reunião de última hora terá pacificado, pelo menos para fora, o conflito entre presidente e jogadores, já que, em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus disse que não havia suspensos e os melhores jogariam.

Ainda assim, é grande a expectativa para tudo o que vai acontecer em Alvalade, onde o Sporting pode ganhar folga na luta pelo terceiro lugar, depois do empate a dois golos cedido pelo Sporting de Braga no reduto do Feirense.

Onze inicial do Sporting: Rui Patrício, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz, Wendel, Gelson Martins e Bas Dost.

Onze titular do Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, João Góis, R. Correia, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Pedrinho, R Assis, Ruben Micael, Xavier, Luiz Phellype e Mabil.

Acompanhe o jogo ao minuto

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.