O treinador do Sporting tem procurado garantir nos últimos dias o máximo de estabilidade ao plantel leonino apesar das recentes polémicas entre jogadores e Bruno de Carvalho.

Segundo adianta o jornal Correio da Manhã, Jorge Jesus colocou-se desde o primeiro dia ao lado dos jogadores apesar de manter-se de fora do círculo mais polémico na troca de acusações entre o plantel leonino e o presidente do Sporting.

De acordo com a informação veiculada esta quinta-feira pelo referido jornal, o técnico leonino marcou presença na reunião de sábado entre presidente do Sporting e os jogadores e tentou moderar o temperamento de Bruno de Carvalho chamando-o à atenção para o que estava a fazer.

O Correio da Manhã garante ainda que, a certa altura da reunião entre Bruno de Carvalho e jogadores do Sporting, Jorge Jesus terá interpelado o presidente leonino chamando-o de 'pistoleiro'

"Você parece um pistoleiro. Dispara para todo o lado", terá dito Jorge Jesus a Bruno de Carvalho durante a reunião entre presidente e jogadores.

Com esta atitude, garante o CM, Jorge Jesus conquistou mais uma vez a confiança do plantel do Sporting por ter dito na cara de Bruno de Carvalho que estava do lado dos jogadores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.