A saída de Bruno Fernandes para o Manchester United avança para os detalhes finais e Jorge Mendes poderá ser decisivo para ajudar 'leões' e 'red devils' a acertarem esses derradeiros pormenores.

Segundo avança o jornal 'Record', o empresário português está em Inglaterra para fechar a transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham e, terminado esse dossier, irá juntar-se a Miguel Pinho, agente de Bruno Fernandes, para ajudar a fechar em definitivo a venda do jogador.

A mesma publicação confirma o que tem vindo a ser avançado, referindo que o negócio se deverá mesmo concretizar com uma verba na ordem dos 70 milhões de euros, com parte desse valor a ser ditado pelo cumprimento de certos objetivos, e que os 'leões' contam ainda receber um jogador emprestado pelo United.

Marcos Rojo era, de acordo com a imprensa inglesa, o objetivo, mas os órgãos de comunicação britânicos explicam que este não pretende voltar a Alvalade, tendo outros clubes interessados no seu concurso.

O principal alvo dos 'verdes e brancos' é, assim, Andreas Pereira, com o jogador a ponderar neste momento a ida para Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.