Apontado como um dos jogadores preferidos para substituir Nélson Semedo no lado direito da defesa ‘encarnada’, José Gómez mostrou-se entusiasmado pela possibilidade de vir a representar o Benfica.

Em declarações ao jornal Record, o argentino admitiu ter conversado com o compatriota Salvio sobre o emblema da Luz, no passado mês de junho, altura em que ambos estavam ao serviço da seleção, e o ‘feedback’ não podia ser melhor.

“Tive a possibilidade de falar com Salvio. Disse-me maravilhas do Benfica. Comentou que se trata de um clube muito importante e organizado”, conta José Gómez.

O jogador do Lanús mostra-se reservado relativamente ao futuro, mas não esconde que representar as ‘águias’ poderia ser uma importante rampa de lançamento.

“O interesse do Benfica? Seria algo lindo para a minha carreira. O meu sonho é jogar no estrangeiro. Agora estou no Lanús, onde me sinto bem, mas se chegar algo de bom vou aproveitar a oportunidade”, referiu Gómez.

O argentino define-se como “um lateral que gosta de subir ao ataque”, daí o desejo da SAD benfiquista em contratar um jogador com características semelhantes às de Nélson Semedo, também ele um lateral com propensão ofensiva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.