Na noite deste domingo, e depois da vitória do Sporting sobre o Portimonense, a Juventude Leonina emitiu um comunicado em que lamenta a nota da direção de Frederico Varandas e acusa a mesma de tentar acabar com as claques.

A Juventude Leonina acusa a atual direção do Sporting de difamação, mas garante que na próxima temporada vai continuar a existir "com protocolo ou sem protocolo" com o clube de Alvalade.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Juventude Leonina vem agradecer o apoio de todos os ultras que se deslocaram ao estádio do Portimonense. Grande apoio na bancada, grande apoio à equipa, a qual também queremos felicitar e relembrar que este é o caminho do Sporting Clube de Portugal.

Não podemos contudo, deixar de dar uma palavra sobre a atual direção do nosso clube. Lamentamos o último comunicado do Sporting Clube de Portugal, de há três dias atrás, sobre os GOA, onde é claramente feita uma difamação e é pena, que desde a chegada de alguns dirigentes desta nova direção, que não têm feito outra coisa senão tentar acabar com a Juventude Leonina.

O que nós podemos assegurar aos nossos associados, é que para a próxima época, com protocolo ou sem protocolo, a Juventude Leonina não irá acabar!

Os dirigentes passam e nós estamos sempre cá.

QUEM NOS TENTA DERRUBAR, SÓ PERDE TEMPO EM TENTAR!

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.