O Sporting desloca-se este sábado ao reduto do Desportivo das Aves, para a 29.ª jornada do campeonato. Na antevisão à partida, Marcel Keizer confirmou que Marcos Acuña está recuperado e é opção para o desafio com os avenses. Em sentido inverso, Bas Dost e Cristián Borja são baixas.

Aves: "É um jogo diferente, eles ainda estão a lutar para conseguir manter-se na Liga. Temos encarar este jogo com bastante cuidado, porque eles são uma equipa perigosa. É normal que eles lutem para conseguirem ficar com todos os pontos possíveis, mas nós também lutamos por todos os pontos. Esperamos algumas dificuldades, mas temos confiança."

Acuña pode jogar?: "Sim, está pronto para jogar já. O Bas Dost não está disponível e o Borja também não."

Melhor momento do Sporting: "Antes do jogo jogámos a final da Taça da Liga, de janeiro a março foi complicado com muitos jogos. Agora estamos melhor, em forma e frescos e a jogar bom futebol. É continuar".

Rendimento da equipa ainda pode subir?: "Eu espero que esse crescimento não pare. Os jogadores estão a jogar num alto nível, e é importante que se mantenham neste crescimento até ao final da época."

Bruno Fernandes: "O Bruno está num grande momento de forma, tem marcado muitos golos e é claro que tem sido muito importante. Mas ele tem a ajuda da equipa, tal como ele ajuda muito a equipa. Precisamos de todos os jogadores para esta reta final da temporada."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.