Marcel Keizer, treinador do Sporting, optou por não fazer comentários sobre a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou três grandes penalidades contra os leões, e considerou apenas que a sua equipa não jogou o suficiente na derrota frente ao Rio Ave.

Jogo: "Não fomos bons o suficiente com bola, como normalmente, e isso trouxe problemas depois do 2-1. Temos de manter mais a bola. Se não se consegue fazer isso, temos problemas contra equipas como o Rio Ave. Este foi o principal problema e por isso perdemos o jogo."

Penáltis: "Não tenho opinião, o árbitro decidiu e não posso fazer nada. Só tenho opinião sobre a minha equipa. Não jogámos o suficiente. Se tivéssemos tido mais bola depois do 2-1 podia ter sido diferente. A primeira parte foi boa, a segunda não."

Derrota deixa marca? "Torna mais difícil porque 70 por cento dos jogadores vão para as seleções. Temos de falar agora e depois quando eles voltarem daqui a 10 dias."

Bruno Fernandes: "Esperamos que fique mas não sabemos ainda. Muito pode acontecer e não estamos ainda em posição de decidir o que queremos, termos de esperar."

Um avançado? "Todos estão a trabalhar para contratar um jogador, veremos o que acontece."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.