A braços com várias ausências, o treinador holandês Marcel Keizer voltou hoje a chamar dois jogadores da equipa sub-23 e um da equipa sub-17 ao treino da equipa principal de futebol dos ‘leões’, numa semana de paragem para os compromissos das seleções.

Na academia de Alcochete, Keizer contou com Joelson Fernandes (sub-17), Abdu Conté (sub-23) e João Silva (sub-23), face às ausências de vários internacionais.

De fora, por razões de ordem clínica, estão Miguel Luís, dispensado dos sub-20 devido a queixas na coxa esquerda, Battaglia, que prossegue tratamento e recuperação, e Tiago Ilori, igualmente em tratamento. A estes juntou-se ainda Bruno Fernandes que foi dispensado da seleção nacional por Fernando Santos devido a mialgias na região posterior da perna direita.

O Sporting, quarto classificado na I Liga de futebol, volta a jogar apenas em 30 de março, no estádio do Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo colocado, em jogo da 27.ª jornada.

Na quinta-feira, a equipa lisboeta volta a treinar, em sessão com início agendado para as 10:30, também na academia de Alcochete.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.