O treinador do Sporting fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro de amanhã com o Vitória de Guimarães. Marcel Keizer falou da possível saída de alguns jogadores.

O mercado de transferências

"Espero não perder os jogadores mais importantes. Espero que todos possam ficar, mas sabem como é o futebol. Jogadores podem entrar ou sair."

Taça da Liga e Taça de Portugal compensam 3º lugar

"Não penso nisso dessa maneira. Vencer a Taça da Liga foi muito bom. Estamos no terceiro lugar, a oito pontos, temos de o assegurar. A final da Taça de Portugal é só daqui a um mês."

Derrota com o Vitória

"Aprendemos com isso. Antes do jogo com o Vitória, vencemos sete jogos, depois perdemos. Aprendemos com as nossas derrotas. Penso que, neste momento, estamos melhor, mais organizados."

Saídas

"Não tenho medo disso. Espero que todos fiquem, seria o melhor para o treinador e para a equipa. Vocês já estão no futebol há muito tempo e sabem que as mudanças acontecem e depois temos de começar de novo. É igual com todos, mas espero que todos continuem."

Substituto de Gudelj

"Veremos amanhã, não posso revelar o ‘onze’. Ele é o médio-defensivo na nossa estratégia, dá equilíbrio à equipa. Temos uma equipa muito ofensiva e precisamos desse tipo de jogadores. Claro que é importante, mas veremos amanhã. Acho que podemos jogar sem ele."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.