Luis Díaz chegou ao FC Porto esta época e afirma ter sido bem recebido pelos 'azuis e brancos'. No final do empate com a Venezuela, o extremo colombiano falou sobre os primeiros tempos no Dragão.

"Sinto-me muito bem na minha equipa, estou feliz por estar num clube tão grande como o FC Porto. Da minha parte, estou a procurar dar o melhor, tenho de fazer o melhor possível. Agora, há que continuar a trabalhar", disse.

O jogador, de 22 anos, apontou o "sacrifício, garra, coragem e a atitude", como "principais características que os jogadores têm de ter na Europa".

"No meu trabalho, a coragem para a ida e volta no corredor é o aspeto em que mais me tenho focado, na Europa. Acho que tenho estado bem, apesar de ter chegado há pouco tempo ao FC Porto", observou.

Sobre a experiência na seleção colombiana, Luis Díaz destacou o papel de Carlos Queiroz: "Ele confia muito em mim e sempre que tem uma oportunidade para conversarmos motiva-me, diz que tenho grandes qualidades, que tenho grandes capacidades para ajudar a seleção, como outros jogadores."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.