Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, discursou durante a 10.ª edição do evento Corporate, iniciativa que juntou esta quarta-feira, no Seixal, os parceiros e patrocinadores do clube.

O dirigente agradeceu a contribuição dos mais de 500 parceiros comerciais que colaboram com os 'encarnados'.

"Se há 15 anos eram menos de 100, hoje são mais de 500", afirmou Luís Filipe Vieira, referindo-se ao número de parceiros e patrocinadores.

"Vocês foram e são um aliado fundamental da nossa estratégia de afirmação como melhor clube nacional e um dos maiores clubes do Mundo. Estratégia que tem sido, sem falsas modéstias, bem sucedida", sublinhou.

Luís Filipe Vieira destacou ainda a evolução que o Benfica registou nos últimos anos. "Nas mais diversas áreas e nos mais diversos rankings, estamos dentro das melhores práticas em termos europeus e, em alguns casos, continuamos a ser o único clube, fora dos cinco principais campeonatos, a constar em alguns desses rankings e indicadores", observou.

"Lançámos as sementes, ganhámos estabilidade e a nossa ambição de futuro é cada dia maior para em conjunto comemorarmos mais vitórias", vincou ainda o líder das 'águias'.

No mesmo evento, Domingos Soares Oliveira garantiu que o centro de estágio do clube será "muito diferente" dentro de uma década.

"Temos intenções de expandir ainda mais aquilo que é a nossa área de atuação, do ponto de vista de Campus e até do ponto de vista de condições hoteleiras, o presidente já falou sobre o colégio e, portanto, se quisermos projetar a dez anos de distância, teremos instalações completamente diferentes das que temos hoje", explicou o administrador da SAD do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.