O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está em Cabo Verde, onde inaugurou a Casa do Benfica da Cidade da Praia.

“Para este ano, os objetivos são claros. Revalidar o título e lutar pela conquista de todas as provas onde o clube entra. Os níveis de ambição e a exigência são cada vez maiores. Mas todos temos consciência disso", disse o líder dos encarnados durante o jantar com benfiquistas de Cabo Verde.

Luís Filipe Vieira considerou inevitável a venda de João Félix para o Atlético Madrid, a troco de 126 milhões de euros.

“A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio. É com satisfação que verifico que hoje a aposta de quem comprou o João Félix é elogiada por todos, tendo em conta o valor que tem demonstrado”, sustentou Vieira.

O presidente do Benfica confessou que o clube atravessa um dos momentos "mais felizes" da história do clube encarnado.

“Recuperámos a hegemonia do futebol português, ganhámos o quinto campeonato nos últimos seis anos. A nível patrimonial, recuperámos para o clube a posse de 100 por cento do estádio”, sublinhou Luís Filipe Vieira.

“Praticamente tornámos residuais as nossas dívidas bancárias e temos, aos poucos, diminuído o nosso passivo”, acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.