Luisão esteve na cerimónia de apresentação de Jorge Jesus como novo treinador do Benfica e aproveitou para explicar as suas novas funções junto da equipa técnica.

"Eu encaro este novo desafio com o frio na barriga. Aprendi muito durante estes dois anos como embaixador do clube. Vou continuar como embaixador, mas agora mais perto do Benfica Campus. Vou viver o dia a dia do plantel, os objetivo do mister, vou ser diretor técnico e performance. Unir todos os departamentos. Ajudar com a minha experiência", disse o antigo capitão do clube à BTV, apelando ainda à união dos benfiquistas.

"Vai ser um trabalho novo. Jesus é um dos melhores do mundo. Por tudo o que trabalhei com ele, acho que essa identidade pode ser retomada. Construir o que é o jogador à Benfica. Não podemos abrir mão disso. Sentimos muito a ultima época, mas hoje começa a nova temporada. O Benfica construído pelos benfiquistas. O clube não pode estar dividido. Sei que dói quando não se ganha mas têm de acreditar no mister", apelou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.