O avançado brasileiro do Sporting suscitou o interesse de um emblema chinês, revelou esta quarta-feira o empresário de Luiz Phellype em declarações à Rádio Renascença.

De acordo com João Aragão, empresário do avançado brasileiro do Sporting, Luiz Phellype tem suscitado o interesse de vários clubes depois de na época passada ter apontado 8 golos em 21 jogos ao serviço do Sporting.

Confrontado com a notícia veiculada esta quarta-feira de que o Flamengo estaria interessado na sua contratação, caso falhasse a transferência de Diego Sousa, João Aragão admitiu sondagens por parte do emblema do Rio de Janeiro, mas assumiu que dificilmente o clube de Jorge Jesus poderia pagar os valores exigidos pelo Sporting.

"O Sporting não vai vender por cinco milhões. Se derem 10 ou 12 milhões, darão por outro jogador com mais nome. Do Flamengo não houve proposta. Chegaram-me propostas da China, mas eu disse que o Sporting não venderia por cinco milhões. E houve propostas de cinco milhões", disse João Aragão à referida rádio.

"Ele está muito bem no Sporting. Se fizer uma temporada igual à meia já que fez torna-se um jogador mais importante. Agora, há que confirmar. O Sporting construiu uma equipa forte e veremos se o Luiz Phellype será beneficiado com isso. A decisão de escolher o Sporting era para jogar, o que aconteceu. Se fosse para o Benfica, Porto, Braga, não seria assim. Ele está animado", sentenciou o empresário do jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.