Luiz Phellype, autor do golo do Sporting no Dragão, disse que a equipa esteve bem, mesmo jogando com dez jogadores desde os 17 minutos.

“É difícil jogar com dez, isso aconteceu no último jogo, aconteceu hoje outra vez. Mas há que salientar que, mesmo com dez, a nossa equipa foi muito valente, muito guerreira e estamos de parabéns por isso. O resultado não foi o que queríamos, mas temos todo o mérito pela entrega e união que tivemos hoje. Estamos a jogar no Porto, contra uma grande equipa, mas jogar com dez é difícil. Tivemos de ser muito solidários e ter muito sacrifício e conseguimos isso. É só pena o resultado não ter sido o que queríamos”, disse, em declarações à Sport TV.

“Foi um bom teste, já conhecíamos a equipa deles, eles a nossa. Agora, é pensar só na final [da Taça], que queremos muito vencer”, acrescentou.

Com este resultado, o FC Porto, que também ficou reduzido com a expulsão de Corona, aos 89, terminou o campeonato no segundo lugar, com 85 pontos, menos dois do que o Benfica, que reconquistou o título nacional, ao vencer em casa o Santa Clara, por 4-1, enquanto o Sporting finalizou no terceiro posto, com 74.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.