O avançado brasileiro do Sporting, Luiz Phellype, está na lista de Jorge Jesus para reforçar o ataque do Flamengo caso a transferência de Diego Costa não se concretize, escreve esta quarta-feira o jornal Record.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Jorge Jesus quer contratar um avançado possante para o Flamengo e Luiz Phellype é um dos nomes que agrada ao técnico português caso falhe a contratação de Diego Costa.

O mesmo jornal adianta que o Flamengo já sondou o Sporting no sentido de saber as condições para contratar Luiz Phellype. O avançado brasileiro de 25 anos chegou a Alvalade em janeiro de 2019 e conquistou o seu lugar na equipa de Marcel Keizer na sequência de uma lesão de Bas Dost. Os 'leões' devem pedir um valor a rondar os 10 milhões de euros por um jogador que custou 500 mil euros em janeiro, escreve ainda o referido jornal.

Apesar deste interesse do Flamengo no avançado leonino, o diário desportivo frisa, no entanto, que o alvo prioritário do clube carioca é Diego Costa. O internacional espanhol está com o futuro indefinido no Atlético de Madrid e Jorge Jesus identificou-o como alvo prioritário para o ataque do 'Mengão'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.