Numa entrevista à Sport Tv, o avançado brasileiro confessou que, neste momento, o Sporting precisa de união, um sentimento que tem de ir além dos jogadores

"Silas percebeu o momento por que estávamos a passar quando chegou. Sabia que era difícil e um treinador quando percebe siso consegue encontrar respostas de uma forma mais rápida. Silas tem a sua ideia de jogo e todos temos de nos adaptar. Quando percebermos a sua ideia tudo ficará mais fácil", começou por dizer Luiz Phellype.

"Temos de nos unir, não apenas os jogadores, mas os adeptos e a direção. O Sporting é um só e o bem de um é o bem de todos. Com união vamos conseguir coisas boas", acrescentou.

Luiz Phellype é o segundo melhor marcador do Sporting, com três golos, e ainda acredita no título de campeão nacional diz respeito.

"Ainda é cedo para se dizer que pode ou não ser campeão. Vamos trabalhar jogo a jogo, acreditamos nisso e temos aceso o sonho de conseguir esse título. Taça de Portugal? O Sporting luta para conquistar tudo e, por isso, queremos revalidar esse título. Mas todos sabemos que muitas vezes as equipas mais pequenas dão muito trabalho e até ganham às equipas grandes. Não há jogos fáceis, temos de estar atentos, concentrados e dar o nosso melhor para passar à fase seguinte", concluiu Luiz Phellype.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.