Com vários clubes interessados e sem o estatuto de titular, perdido para Luís Maximiano, Renan Ribeiro tem grandes hipóteses de deixar Alvalade e o Sporting neste mercado de janeiro. Perante tal cenário, os 'leões' já identificaram o alvo para o substituir: Giorge Makaridze.

O guarda-redes georgiano está a realizar uma excelente época no Vitória de Setúbal e a direção leonina terá já mesmo entrado em contacto com a turma sadina para ficar a conhecer em que parâmetros esta estaria disposta a negociar o guardião. A resposta, segundo noticia esta sexta-feira o jornal 'A Bola', foi que os setubalenses pretendem uma verba na ordem do milhão de euros para venderem o jogador. Um valor que o Sporting considera demasiado elevado.

Contudo, o envolvimento de outro jogador pode desbloquear um possível negócio. Os sadinos estão interessados em contar com Miguel Luís e, caso o Sporting aceda em emprestar o jovem médio até ao final da presente temporada suportando a totalidade do ordenado do jogador, o valor pedido por Makaridze poderá descer para números vistos como mais aceitáveis pelos 'leões'.

Miguel Luís soma apenas sete jogos pela equipa principal do Sporting esta época, enquanto Makaridze foi o dono da baliza do Setúbal em 19 dos 20 jogos oficiais disputados pelos sadinos até à data na presente temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.