Com 39 jogos realizados esta época e um golo marcado, Wilson Manafá não poupa elogios ao treinador Sérgio Conceição que lhe transmitiu a vontade "de querer ser maior ainda".

"Aprendi a ser mais rigoroso, com mais mentalidade ganhadora, porque aqui tem que se ter mentalidade ganhadora. Caso contrário, não dá para trabalhar com ele [Sérgio Conceição]. É óbvio que lhe vou estar sempre agradecido por me transmitir essa ambição de querer ganhar títulos, de querer jogar mais jogos e querer ser maior ainda", referiu o lateral em entrevista à revista 'Dragões'.

Além disso, o jogador do FC Porto revela ainda que Sérgio Conceição se mostra sempre muito preocupado com a vida dos seus futebolistas.

"Pergunta sempre como é que está a família. Está sempre a perguntar 'Como é que está o teu pai? Já foste visitá-lo?'. Mas é assim com toda a gente. Gosta de saber como é que estamos fora daqui. Se temos algum problema, ou não, com a família, se está tudo bem com eles. Isso também é muito importante, porque nós também precisamos do exterior para estarmos bem mentalmente, para chegarmos aqui e trabalharmos como deve ser", acrescentou Wilson Manafá.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.