Em entrevista à revista 'Dragões', Wilson Manafá falou sobre o desejo de ser campeão pelo FC Porto, sobre a mentalidade do clube e relembrou a desvantagem pontual para o rival Benfica na primeira volta.

"O primeiro sonho que eu tenho é ser campeão aqui. Já no ano passado me custou muito, era um título que eu queria muito. Já fui campeão da II Liga e gostava muito de ganhar este campeonato com o FC Porto, porque acho que era muito importante para mim. Para mim e para todos", começou por dizer.

"Este é um clube ganhador, que gosta de ganhar todos os troféus, só temos de ter sempre essa mentalidade forte e eu acho que é assim que tem de ser", salientou ainda o lateral do FC Porto.

Wilson Manafá lembrou ainda a desvantagem pontual que os dragões chegaram a ter em relação ao Benfica (10 pontos) e enalteceu a recuperação portista, que atualmente leva mais seis pontos que o rival.

"Foi muito difícil, porque nós gostamos sempre de ganhar. Depois, quando as coisas correm mal, temos de arranjar forças em algum lado. E foi o que fizemos. Estivemos sempre concentrados na esperança de que íamos dar a volta, até que demos. Agora estamos em primeiro e queremos continuar até ao final do campeonato", garantiu Manafá.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.