O jornal britânico 'Mirror' escreve na sua edição de segunda-feira que o forte investimento do Manchester United na contratação de Harry Maguire ao Leicester City por uma verba a rondar os 89,2 milhões de euros irá afetar diretamente as negociações com o Sporting por causa de Bruno Fernandes.

Segundo escreve o referido diário inglês, a transferência de Harry Maguire para Old Trafford irá reduzir substancialmente o orçamento dos 'red devils' para contratações para a próxima época apesar da possível saída de Pogba por uma verba avultada.

De acordo com a informação veiculada pelo 'Mirror', o Manchester United não estava a contar com as elevadas exigências financeiras do Leicester City para libertar Harry Maguire, e que as restantes negociações do emblema de Old Trafford com outros clubes tendo em vista mais reforços será efectivamente afetada.

O mesmo jornal adianta ainda que o Sporting fixou como valor mínimo 66,9 milhões de euros para libertar Bruno Fernandes, ao passo que o Manchester United vincou que não vai além dos 33,5 milhões de euros.

Segundo a mesma publicação, o Manchester United espera agora que Bruno Fernandes tente forçar a saída do Sporting de forma a sensibilizar a direção liderada por Bruno Fernandes a aceitar a oferta dos 'red devils'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.