O triunfo do FC Porto na receção ao Rio Ave (2-1) contou com espiões de alguns clubes europeus no Estádio do Dragão. De acordo com o jornal O Jogo, o Manchester United voltou a observar Éder Militão, assim como o Tottenham.

A maior novidade na partida com os vilacondenses foi o Mol Vidi (ex-Videoton), numa bancada onde estiveram ainda Shakhtar, Lyon, Deportivo, Osasuna, Basileia, Atalanta, Montpellier, Mónaco, Portimonense, Vitória de Guimarães e Chaves.

O central do FC Porto tem sido associado ao clube de Old Trafford, mas Pinto da Costa já adiantou que Militão vai continuar a jogar de 'dragão ao peito' até ao final da época e que a estratégia do clube portista passa pela renovação de contrato com o defesa central brasileiro.

"Falou-se de um ou dois clubes, que tiveram o cuidado de telefonar, mas disseram-me que era mentira. Em janeiro não sairá, estamos a tentar renovar o contrato para aumentar a cláusula de rescisão (atualmente de 50 milhões de euros). Chegou há três meses e ninguém pensava no Militão. É com estes jogadores que queremos ir até ao final da época", disse o presidente dos 'azuis e brancos'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.