A imprensa desportiva desta quinta-feira dá amplo destaque a primeira vitória do Benfica nesta edição da Liga dos Campeões. Os 'encarnados' venceram o Lyon por 2-1, graças a um golo de Pizzi perto do final, a aproveitar uma 'oferta' do guarda-redes Anthony Lopes.

O jornal 'A Bola' e o 'Record' trazem o mesmo título, agradecendo em francês a oferta do guarda-redes português: 'Merci' é o título principal de ambos, num dia em que se fala em tensão em Alvalade, por causa das claques. O Sporting recebe o Rosenborg, no primeiro jogo após a direção leonina ter cortado os apoios às claques do clulbe.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 24 de outubro de 2019
Capa do jornal ABola, de 24 de outubro de 2019

Merci: prenda de Anthony Lopes dá vitória às águias (Benfica 2-1 Lyon); Pizzi aproveitou erro gigantesco do luso-francês para garantir o primeiro triunfo da equipa na Champions; “Relvado não está em grandes condições”, Bruno Lage.

Sporting – Rosenborg às 20h: ameaças das claques ensombram o jogo; Pedro Mendes convocado.

FC Porto – Rangers às 17h55: dragão aponta à liderança; Corona apto, dupla Marega e Zé Luís na frente.

Record

Capa do jornal Record, de 24 de outubro de 2019
Capa do jornal Record, de 24 de outubro de 2019

Merci: Anthony Lopes oferece a Pizzi o golo da vitória (Benfica 2-1 Lyon); Rafa marcou o primeiro e saiu lesionado aos 19 minutos; “Ao Zenit também caiu do céu na última jornada”, Bruno Lage.

Sporting – Rosenborg às 20h: tensão máxima em Alvalade; SAD pediu reforço policial; teste às novas ideias de Silas; 4x3x3 deve manter-se.

FC Porto – Rangers às 17h55: “Temos de ser muito mais equipa do que na Holanda”, Sérgio Conceição; Corona em dúvida até à hora do jogo.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 24 de outubro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 24 de outubro de 2019

Pizzi acende uma luz: médio aproveitou erro de Anthony Lopes para manter as águias vivas na Champions (Benfica 2-1 Lyon); Rafa marcou o primeiro mas saiu lesionado e volta a estar em dúvida; “Caído do céu? Em todo o mundo, o 2-1 é um grande golo”, Bruno Lage.

FC Porto – Rangers às 17h55: “Favoritos? A nossa exigência é sempre a mesma”, Sérgio Conceição não se deixa embalar pelos elogios de Gerrard, treinador do Rangers.

Sporting – Rosenborg às 20h: Alvalade em estado de alerta; temor pela reação das claques leva a reforço do contingente policial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.