A recuperação de Bruno Fernandes para os próximos jogos do Sporting foi um dos principais temas abordados por Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 27ª jornada entre Sporting e Desportivo de Chaves.

O internacional português tem sido o jogador mais importante do Sporting nesta temporada, mas lesionou-se frente ao Santa Clara e continua a recuperar de uma lesão. Bruno Fernandes treinou condicionado na véspera do jogo com o Desportivo de Chaves e Marcel Keizer não quis 'abrir o jogo' em relação à disponibilidade do médio leonino para o jogo da 27ª jornada e para o jogo da Taça de Portugal com o Benfica.

"Temos o jogo com o Benfica na próxima semana, mas pensamos apenas no jogo de amanhã com o Desportivo de Chaves. O Bruno [Fernandes] treinou com o grupo com algumas limitações, não posso dizer que vá jogar amanhã, mas treinou à momentos com a equipa. Decidimos amanhã", afirmou Marcel Keizer sobre a disponibilidade de Bruno Fernandes.

Questionado sobre o adversário de amanhã, Marcel Keizer assumiu que o Sporting vai encontrar muitas dificuldades perante uma equipa que luta pela manutenção.

"Penso que o Desportivo de Chaves vai lutar neste jogo para poder continuar no primeiro escalão, temos noção que eles vão meter muita energia neste jogo porque estão a lutar pela manutenção, mas estamos preparados para o jogo de amanhã, sabemos que quando jogamos no Sporting é sempre para vencer e que o Desportivo de Chaves também vai jogar por pontos cruciais.

"Nós lutamos com todas as equipas com toda a energia que temos, o campeonato ainda não acabou e por isso temos de continuar a lutar para o melhor lugar possível, e seria de loucos se não nos aplicássemos em todos os jogos", acrescentou o técnico do Sporting sobre o que resta do campeonato nacional.

"Gostamos de ganhar e queremos ganhar amanhã, e na quarta-feira, mas primeiro temos de ganhar amanhã", frisou ainda o técnico holandês sobre a importância de vencer o Desportivo de Chaves antes de receber o Benfica em Alvalade para a Taça de Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.