O novo reforço do FC Porto, o guarda-redes argentino Agustín Marchesín, assumiu-se hoje como um futebolista com garra, muito temperamental, que coloca toda a paixão no jogo e garante que vem para o Dragão para ganhar tudo.

“Trato sempre de colocar toda a paixão no jogo. Sou um jogador com muita garra, apesar da posição que ocupo no campo. Sou muito temperamental, com o desejo de fazer sempre as coisas bem. Sempre digo que um jogador tem de jogar como um adepto. Sempre me comportei da melhor maneira e espero que aqui também seja assim”, afirmou Marchesín, em declarações ao ‘site’ do clube.

O guarda-redes argentino diz saber da qualidade do plantel do FC Porto, “um clube grande” e com “objetivos são altos”.

“Aqui só se pensa em ganhar e vamos com tudo. O FC Porto luta por todos os títulos e é para isso que aqui estou. Sei que o FC Porto é um clube ganhador e ambicioso, o que é muito importante para se atingir os objetivos. Oxalá possamos formar um grupo muito forte”, referiu.

Sobre Sérgio Conceição, o argentino sabe que é um treinador com muita paixão pelo que faz, com quem quer aprender pela sua experiência, considerando que são ambos parecidos, cada um na sua função.

“Venho com muito respeito e com vontade de aprender e de crescer como jogador de futebol, bem como de ajudar a equipa a atingir os objetivos”, assumiu.

Vir para o FC Porto constitui, para ‘Marche’ uma grande oportunidade na carreira e agora quer aproveitá-la ao máximo, sabendo o que significa jogar numa equipa assim, por ter vindo do América, uma equipa grande no México.

“Venho para fazer as coisas bem e para deixar tudo em campo”, afirmou Marchesín, que ficou deslumbrado com o “incrível” estádio do Dragão.

Oficializado hoje como reforço do FC Porto, Marchesín assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023, e já esteve no Estádio do Dragão com a camisola número 32.

O guarda-redes internacional argentino, de 31 anos e 1,88 metros, deixou o América do México para jogar na Europa pela primeira vez: “Venho para fazer as coisas bem e para deixar tudo em campo”, garantiu ‘Marche’, o nome que terá nas costas sempre que defender a baliza portista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.