Depois de ter rescindido contrato com a Juventus, Claudio Marchisio pode rumar ao Sporting. O site "tuttomercatoweb" avança que o internacional italiano se comprometeu com Claudio Ranieri, o treinador que Madeira Rodrigues escolheu para o caso de ser eleito presidente do Sporting no próximo dia 8 de setembro.

Segundo mesmo meio, Claudio Marchisio escolheu mesmo manter o futuro em suspenso até ao resultado das eleições para a presidência dos 'leões'.

O Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, já fez o jogador saber que tem interesse em contratá-lo, mas Marchisio informou o emblema francês que assumiu um compromisso com Ranieri e que pretende cumpri-lo.

Mas os clubes interessados em Marchisio não ficam por aqui. Nice, Marselha, Bétis, Sevilha e o Montreal Impact, da MLS, também estão na corrida pelo antigo médio da Juventus.

Se o acordo entre Ranieri e Marchisio se confirmar, este pode ser um novo trunfo para a corrida de Pedro Madeira Rodrigues à presidência dos 'leões'.

Claudio Marchisio, de 32 anos, conta com 55 internacionalizações pela seleção de Itália e é atualmente um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com a Vecchia Signora. Formado na Juve, o médio italiano esteve sempre ligado ao emblema de Turim. Na temporada 2007/2009, Marchisio jogou no Empoli por empréstimo da Juventus, mas regressou na temporada seguinte para jogar dez épocas consecutivas no clube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.