O Marítimo começa os trabalhos da pré-temporada em 01 de julho, realiza um estágio no Algarve, com seis encontros particulares, e apresenta-se aos sócios no dia 27 de julho, ao receber o Las Palmas nos Barreiros.

Os detalhes do arranque da nova época foram anunciados hoje no sítio oficial do clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol, que inicia os exames médicos em 01 de julho, e permanece na região até 14, defrontando a equipa B maritimista no doa 06 e os sub-23 no dia 10.

O estágio decorre em Lagoa, no Algarve, pelo segundo ano consecutivo, com seis jogos, diante do Farense (15 de julho), Portimonense (16), Al-Duhail (18), clube do Qatar orientado por Rui Faria, Sporting de Braga (19), os franceses do Lille (20), no qual jogam os portugueses José Fonte, Xeka, Rafael Leão e Rui Fonte, e, por fim, o Luton Town (24), campeão da 'League One', o terceiro escalão do futebol inglês.

A formação orientada por Nuno Manta Santos regressa à Madeira para se apresentar aos sócios e adeptos 'verde rubros' no dia 27 de julho, no Estádio do Marítimo, diante dos espanhóis do Las Palmas, 12.º classificado da II Liga espanhola na época transata.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.