O Sporting prepara-se para um verão quente para segurar os seus capitães, no próximo mercado de transferências.

Segundo o jornal A Bola, Rui Patrício, William Carvalho e Adrien Silva têm sido acompanhados de perto e poderão mesmo sair do clube de Alvalade no final da época.
Depois da conquista do Campeonato da Europa e devido ao seu momento de forma, os três jogadores poderão ditar a saída para uma liga principal europeia. Recorde-se que Adrien Silva e William Carvalho estão a ser apontados a vários clubes ingleses. Já Rui Patrício tem atraído o interesse de Marselha e Arsenal.

O Sporting está ciente desta realidade e está já a preparar as alternativas para a saída dos dois médios 'leoninos'. Segundo a publicação, Bruno de Carvalho procura dois jogadores que possam fazer tanto o papel de Adrien como de William Carvalho.

Apesar de um guarda-redes não estar na lista de prioridades, uma saída de Rui Patrício poderá mesmo acontecer, o que pode levar a que os 'verdes e brancos' vão ao mercado à procura de um guardião.

Para além da importância no onze titular de Jorge Jesus, os três jogadores também são capitães do clube e a saída de um, dois ou mesmo dos três poderá mexer neste núcleo importante e fundamental para o clube de Alvalade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.