No passado sábado, Éder Militão cumpriu o último jogo com a camisola do FC Porto, na final perdida para o Sporting no Jamor.

Depois de apenas uma época na cidade Invicta, o defesa brasileiro prepara-se para o grande desafio que é representar o Real Madrid.

"Desde a minha chegada ao FC Porto senti-me em casa e fui muito bem recebido por todos os adeptos, companheiros de time e profissionais do clube. A minha adaptação ao clube e à cidade foi única. Foram 9 meses de muita alegria, comprometimento, gratidão e principalmente aprendizagem. Todos fãs nas ruas, nos estádios, mensagens de carinho... Vou lembrar e ser grato por vocês para sempre! Aprendi e evoluí como ser humano e como profissional. Com os meus erros, aprendi que nunca devemos baixar a cabeça e não desanimar", assinalou Militão, na sua conta do Twitter, antes de se despedir com um... "até breve", escreveu na madrugada desta segunda-feira nas redes sociais nas redes sociais.

"No FC Porto conseguir realizar os meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube com a certeza de que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei para sempre o FC Porto no meu coração! Até breve", acrescentou o jogador de 21 anos, que rematou de forma clara: "Para sempre FC Porto!"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.