O jornal I escreve esta terça-feira na edição impressa que a possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting sofreu um revés, tudo por causa da esposa do antigo internacional português. Helen Svedin não quer abandonar a cidade de Madrid, onde o casal reside desde 2009.

De acordo com a mesma fonte, a modelo sueca de 41 anos não pretende trocar a mansão onde vive em Hortaleza, em Madrid, pela cidade de Lisboa. E sem a mulher, Figo também não se mudará para a capital portuguesa nem se irá candidatar à presidência do clube que formou.

Luís Figo está a ponderar seriamente candidatar-se às eleições presidenciais de 8 de setembro, que neste momento já contam com oito candidatos: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Zeferino Boal, João Benedito e Dias Ferreira.

O empresário Tomás Froes, com ligações a Pedro Baltazar, antigo candidato à presidência dos 'leões' e acionista da SAD leonina, revelou no passado fim de semana tem vindo a trabalhar com Luís Figo no sentido de encontrar "um projeto" para o Sporting.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.