Shoya Nakajima reconheceu que a adaptação à realidade FC Porto foi "gradual" e que já conseguiu melhorar em diversas vertentes com a ajuda de Sérgio Conceição.

"Cada treinador tem as suas ideias próprias e a sua personalidade. Pessoalmente, tem sido uma experiência muito positiva, pois é um período em que tenho aprendido bastante com o mister Sérgio Conceição. Tenho consciência que já consegui evoluir em alguns aspetos, mas sei igualmente o caminho que tenho de percorrer e a margem que tenho para melhorar. "Como referi anteriormente, tenho aprendido bastante com o mister Sérgio Conceição, que tanto me dá indicações referentes ao processo ofensivo como ao processo defensivo. Estou a fazer de tudo para melhorar e me tornar um jogador mais completo", referiu em entrevista à revista 'Dragões'.

"Tenho vindo a adaptar-me gradualmente a muitos aspetos. A adaptação total está cada vez mais próxima e acredito que essa adaptação surja o mais rapidamente possível. Trabalho todos os dias para isso. No que ao futebol diz respeito e aos seus termos técnicos, já consigo entender bastante bem, mas falar é que é mais difícil... De resto, acabo por comunicar em inglês", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.