No mercado de verão do ano passado, Grimaldo esteve na agenda dos italianos do Nápoles, mas na altura, o negócio acabou por cair por terra. No entanto, parece que o clube de Aurelio De Laurentiis não esqueceu o lateral-esquerdo do Benfica.

Segundo avança o jornalista Ciro Venerato, da Rai Sport, os italianos voltaram a entrar em contacto com Jorge Mendes para sondar quais as condições pedidas pelos encarnados para uma eventual transferência.

O referido jornalista explicou à Radio Kiss Kiss Napoli que os italianos estão focados em Sergio Reguilón, mas os 25 milhões de euros pedidos pelo Real Madrid têm complicado o negócio. Em segundo lugar surge Michal Karbownik, do Légia Varsóvia, que pode rumar ao Nápoles por cerca de sete milhões de euros. Apenas como plano C é que aparece Grimaldo, que custaria cerca de 28 milhões de euros aos cofres do clube italiano.

Embora esta não seja a primeira vez que o Nápoles tenta a contratação de Grimaldo ao Benfica, tal como no anos passados, as questões financeiras podem revelar-se um entrave.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.